chris3llen@hotmail.com said (17:42):
égua amiga, sei que estás off, mas tava lendo Férias da Marian Keys, e teve um trecho que lembrei das nossas crises de riso hahhahha tive que te mostrar!
chris3llen@hotmail.com said (17:43):
"...Como fizemos render aquela única cerveja que dividimos entre nós duas! Estávamos sem um tostão furado, mas teríamos enlouquecido se tivéssemos ficado enfiadas em casa a noite toda. Por fim, muitas horas depois, quando nossa cerveja já havia quase evaporado, Johnno e sua bexiga de camelo finalmente se levantaram.
Eu e Brigit nos agarramos, prendendo o fôlego, quando ele finalmente se virou — e ei-lo! O rasgão! O rasgão idêntico num bolso idêntico!Soltamos um gritinho eufórico e vitorioso. Como então, era verdade!Apesar de minhas gargalhadas, ouvi vagamente alguém com sotaque irlandês se queixando: "Cristo TODO-PODEROSO! Tem algum banshee no recinto?"
Rodamos pelo bar, as lágrimas jorrando dos olhos, observadas pelo resto dos freqüentadores, que fizeram completo silêncio.—Ai, meu Deus — gritava Brigit, arquejante. — E a gente achava que cada um tinha a sua... a sua... a sua...Não conseguia falar, de tanto que ria.—Calça! — desfechou, finalmente.—A gente achava... achava... — eu me esforçava para falar, os ombros se sacudindo — ...que só um dele
chris3llen@hotmail.com said (17:44):
...que só um deles tinha permissão para usar sua calça às... às...Tive que pousar a cabeça na mesa e dar socos no tampo durante algum tempo.—...às vezes. Não é de admirar que só um aparecesse usando a calça... — murmurei, já rouca de rir.
—Porque — Brigit se contorcia, o rosto escarlate —, só havia uma calça para USAR!!!—Pára — implorei. — Vou vomitar. ..."
chris3llen@hotmail.com said (17:47):
égua lembrei muito do nosso tempo de "deby e loid" hahhahha bons tempos sem preocupações, só curtição e muita curtição hahhahhah tempos bons que não voltam mais...não do jeito que era antes...saudades daquela época louca! Bj
chris3llen@hotmail.com said (17:49):
mais um pouco: "...Conseguimos nos acalmar um pouco. Só que, de vez em quando, Brigit agarrava meu braço e, quase sem conseguir falar, soltava, com esforço:— Imagina só, ser... ser... ser... acionista de um par de calças!E caíamos no quiriquiqui durante os dez minutos seguintes, nos sacudindo e contorcendo, as lágrimas escorrendo por nossos rostos vermelhos e brilhantes.
chris3llen@hotmail.com said (17:50):
Enquanto o círculo dos homens de Mayo nos observava, estupefato.Ou então eu dizia:— O cara só pode entrar no grupo deles se tiver a mesma cintura e comprimento de perna!E caíamos no riso outra vez. ..."
Dany Azulay said (21:26):
KKKKKKKKKKKK
AMEI
QUERO LER
No comments:
Post a Comment