Thursday, June 3, 2010

Ultimos Acontecimentos por aqui!!

Bom eu tenho muita coisa pra dizer,mas nao tenho forcas de escrever, e impor pensamentos e ideias.

Eu amo Israel, aqui e minha casa, meu Pais.. o exercito errou por ter entrado no Barco, deviamos ter deixado o barco em alto mar ... mas enfim erramos e a merda ja ta feita, so que dai a condenar Israel, e falar de direitos Humanos quando se trata de HAMAS e companhia limtada, ah fala serio!!!
E o Lula meu, o cara que governa o partido que eu ja tive orgulho de ser filiada... Bom pelo menos eu sei que a corrente que fui filiada ao PT saiu do memso quando o o dito cujo entro no poder!! Parabens a Forca Socialista e quao triste a esquerda Brasileira que tem tratado Israel exatamente como Hitler tratou os judeus, como a policia trata os mendigos na rua.. de forma tao sem pe nem cabeca.
Porque olha so, o unico que maltrata o povo aqui e o HAMAS, e os outros grupos terroristas que nao sao grupos de resistencia, Acorda Alice!!
Por isso decidi postar o que recebi do Rafael Serruya, e acho que um texto que deve estar na net para os que tem a capacidade de pensar, ou os que querem pensar diferente.

"Em primeiro lugar gostaria de perguntar como agiria a Turquia se invadisse seu territorio, um grupo que apoia e trafica armas para terroristas, travestidos de "ajuda humanitaria", para dar ajuda aos coitadinhos dos curdos que estao sendo exterminados pelo governo mulcumano turco e esse mesmo grupo "pacifista" atacassem com Facas, Automaticas, e barras de ferro, as forcas locais que vieram para colocar ordem na sua casa?

Gostaria de saber o que faria a Espanha se invadisse o seu teritorio um grupo de pro-barcos, anarquistas e pro-terroristas, contrabandistas de armas que viesem trazer "ajuda humanitaria" aos coitadinhos do ETA que estao sendo perseguidos, presos ou assassinados pela policia espanhola? quando esse mesmo grupo "pacifista" comecasse a atacar, com armas de fogo, facas e barras de ferro, linchar, etc... e colocando em risco a vida dos bravos soldados espanhois como reagiria seus soldados?

Como agiria o Brasil se invadissem nosso territorio, a pretexto de de levarem "ajuda humanitaria" aos pobres coitados traficantes nos morros do Rio de Janeiro, citiados, presos e assassinados diariamente pela politica da policia do RJ chamada UPP unidade de policia pacificadora?

Poderia enumerar muitos paises aqui, e se citar os EUA, sendo invadidos e atacados por barcos que apoiam terroristas, tenho duvidas se os bravos e temidos mariners americanos, teriam apanhado como os nossos pobres inocentes soldados. Temos varios internado com tiros a queima roupa e 2 estao em estado grave, uma lastima. Se fossem os mariners atracando no barco, e tivessem sido recebido daquela forma nao restaria nenhum sobrevivente pra contar historia.

Leiam abaixo, vejam todos os Links, AS IMAGENS NAO MENTEM! Temos que dizer ao mundo que Israel nao eh a Lata de lixo de nehum grupo terrorista, badernista e violento. Eh um Pais Livre, Soberano que sabe e VAI SEMPRE denfender seu territorio e sua populacao, aonde quer que esteja e se faca necessario.

COMUNICADO À IMPRENSA

31 de maio de 2010

Enviamos abaixo as reações oficiais do governo de Israel acerca dos eventos ocorridos nesta madrugada entre as Forças de Defesa de Israel (FDI) e a flotilha que seguia em direção à Faixa de Gaza.

1. Atividades e declarações do Ministro das Relações Exteriores de Israel, Avigdor Liberman

O Ministro das Relações Exteriores de Israel, Avigdor Liberman, segue conduzindo uma série de diálogos com Chanceleres de vários países e informou nesta manhã em Israel que os membros da embarcação não estavam em missão de paz e são, na verdade, terroristas que atacaram os militares das FDI quando estes abordaram a embarcação que se dirigia à Faixa de Gaza.

O Chanceler também explicou que todas as tentativas de Israel para dialogar e alcançar um entendimento com os organizadores da flotilha foram rejeitadas. Lembrou também que todas as solicitações de Israel ao Hamas para que fosse autorizada a entrada da Cruz Vermelha na Faixa de Gaza, com o fim de visitar e atender o soldado israelense seqüestrado, Gilad Shalit, foram negadas. O que aconteceu nesta manhã foi uma violência pré-planejada pelo grupo que atacou as FDI e Israel não permitirá qualquer ofensiva ao seu Estado por parte de grupos terroristas ou seus apoiadores.

2. Reação do Vice-Ministro das Relações Exteriores de Israel, Danny Ayalon.

O Vice-Ministro das Relações Exteriores de Israel, Danny Ayalon, informou nesta manhã em Israel, durante uma coletiva de imprensa, que “a armada de ódio e violência em apoio à organização terrorista Hamas foi uma provocação premeditada e ultrajante”. Os organizadores da flotilha são bem conhecidos por suas ligações com o Jihad, Al-Qaeda e o Hamas, tendo em sua trajetória um histórico de contrabando de armas e outros materiais bélicos. Ayalon informou ainda que “a bordo do navio, foram encontradas armas que estavam preparadas com antecedência e usadas contra as FDI. A intenção dos organizadores era a utilização de métodos violentos e, infelizmente, houve fortes resultados”.

Ayalon também informou que a chamada ajuda humanitária não tinha uma finalidade pacífica e se assim fosse, os organizadores teriam aceitado a oferta israelense em realizar a entrega dos materiais através dos canais apropriados, como a ONU ou a Cruz Vermelha. Na verdade, o grupo afirmou repetidas vezes que a intenção era romper o bloqueio marítimo em Gaza . Este bloqueio, realizado por Israel , é legal e justificado, levando em consideração o terror imposto pelo Hamas em Gaza . Permitir que esses navios entrassem de forma ilegal no território teria aberto um corredor de contrabando de armas e terroristas na Faixa de Gaza, resultando em morte de milhares de civis e a disseminação da violência em toda a área.

Após os repetidos avisos aos organizadores de que não seria permitido romper o bloqueio e de acordo com a lei marítima, Israel impôs o seu direito. Infelizmente os membros da flotilha não atenderam nenhuma das propostas israelenses, incluído a de hoje pela manhã, onde as FDI solicitaram que a flotilha os acompanhasse, encerrando de forma pacífica este evento.


Nenhum país soberano iria tolerar este tipo de violência contra sua população civil, contra a sua soberania, contra a lei internacional. Israel lamenta pelas vítimas e informa que foram usadas todas as opções e alternativas para evitar esta situação.

Informações Adicionais (em inglês)

http://www.youtube.com/watch?v=0LulDJh4fWI - As imagens nao mentem.


Clique aqui http://www.youtube/. com/watch? v=bU12KW- XyZE&feature=player_ embedded veja um vídeo onde membros da flotilha utilizam de alta violência contra os soldados israelenses durante a embarcação destes no navio. O evento ocorreu nesta manhã.

Clique aqui http://www.terroris/ m-info.org. il/malam_ multimedia/ English/eng_ n/pdf/hamas_ e107.pdf acesse um documento que aponta ligações do grupo IHH (Insani Yardim Vakfi, IHH, “Fundo de Ajuda Humanitária”) com os grupos terroristas Hamas, Irmandade Mulçumana e Al-Qaeda.

Clique aqui http://www.youtube/. com/watch? v=Q8zVD6C3C1k veja um vídeo onde um soldado israelense é atacado com golpes de pé-de-cabra.

Clique aqui http://www.youtube/. com/watch? v=qKOmLP4yHb4 veja um vídeo onde as Forças de Defesa de Israel abordam a embarcação que se aproxima da Faixa de Gaza e oferecem o Porto em Ashdod como alternativa para que a flotilha desembarque os suprimentos e estes sejam transportados por via terrestre à Faixa de Gaza sob supervisão. A opção de transporte via terrestre é a mais segura, haja visto que algumas embarcações que supostamente levam suprimentos à Faixa de Gaza, transportam também armamentos e outros materiais bélicos. No vídeo, claramente vê-se que a embarcação recusa a proposta. Após a recusa, a flotilha atacou as FDI.

Clique aqui http://www.livestre/ am.com/newchanne l/popoutplayer? channel=insaniya rdim&clip=pla_f18a073c- 35dc-4288- 92b0-bd0f9c37c61 d assista um vídeo, feito antes dos recentes acontecimentos, onde os organizadores da flotilha admitem utilizar a força caso os soldados israelenses embarquem em algum navio da flotilha.

Clique aqui http://www.mfa/. gov.il/MFA/ Government/ Law/Legal+ Issues+and+ Rulings/Gaza_ flotilla_ maritime_ blockade_ Gaza-Legal_ background_ 31-May-2010. htm acesse o documento “The Gaza flotilla and the maritime blockade of Gaza - Legal background”, com informações acerca da legalidade do bloqueio marítimo em Gaza .

No comments: