Wednesday, April 22, 2009

Saudade é melhor do que caminhar vazio...

Esses dias em que a lua entrou em Touro e a Primavera ja havia chegado, eu redescobri as sensacoes das estacoes do ano.
Porque em Belem essas sensacoes nao foram tao utilizadas, digamos assim.A Principio eu odiava o Inverno, hoje aprendi a gostar e curtir todas as sensacoes igual, com um certo carinho especial pelo Verao sempre.. mas isso e outra Historia.. ihh eu ia falar de saudades e ja viajei.. e foda ser Geminiana, nunca Vi!!!

Bom to Feliz, me redescobrindo, muito orgulhosa de mim mesma.Com muitas metas a serem conquistadas e milhoes de duvidas e ideias e vontades...
Entao, mas eu queria postar e que to com saudades,muitas saudades, de muitas coisas e pessoas..e ao mesmo tempo feliz, me sentindo completa(apesar do vazio da saudade) por sempre ter pessoas novas na minha vida,pessoas como o Itay(Ricardo),por exemplo que transmitem uma energia tao boa,que faz com que a vida faca mais sentindo,e com que realmente nos sintamos vivos e que cada minuto vale a pena.Foi pouquinho tempo, mas suficiente pra aprender ama-lo(Bom isso e para um outro post onde definirei o papel de cada pessoa em minha vida).

Rascunhei um post quando eu tomei Tacaca e comi farinha Tapioca na Raquel,leite ninho na Janine, Vatapa, Tacaca de novo,creme de Cupuacu, Pimenta do Cheiro,carimbo no casamento da Kayna e Falei Egua.Esse contato com o passado nesse presente tao mutante e de incertezas,me fez fechar os olhos e relembrar de muitas coisas.
Do banho de chuva,do cheiro da chuva,do calor das casas que me acolheram,do cheiro da casa da mamae..das ruas de Belem, da minha infancia.. dos lugares do Brasil por onde passei.. amigos que fiz..Enfim..saudades!!

Ufh!!!Saudades de tantas coisas e pessoas.. poderia abracar tudo e todos de uma unica vez de tao grande que e minha saudade!
!!!

No comments: