Friday, November 26, 2010

No na Garganta!!!

Esse Post e uma mistura de revolta de ver a Guerra Civil Brasileira nao declarada.. e saber que aquele Pais lindo, que acolheu meus avos e deu a vida aos meus pais, a mim e a minha Filha que mora la vive num Filme de Terror.. onde os Brasileiros nao tem nem noção que são mais do que  meros coadjuvantes!!!

Revoltante!!!

E falando em Brasileiros.. Cade os Hipócritas Brasileiros de plantão, como aquela reporte, Fotografa sei la eu o que ela é  que estava aqui em Israel, chamando a gente de Terrorista e desumanos no Barco Turco?? Será que ela esta na Favela dando um apoio para os  Traficantes, o que teria ela a dizer sobre isso? Ah ela deve estar no Irã!!


Ahhhhhhhh Porque o certo e apoiar Terrorista não é não?!!
Então vamos la, todos que apóiam o Terrorismo do Hamas e gritam aos 4 cantos do Mundo pelo fim de Israel, que desçam de suas casas e unam-se aos traficantes, aos bandidos ou a Policia.. que nao faz muito diferença.. quem e quem ..nessa altura do campeonato!!
Enquanto isso na sala de justiça  a gente por aqui em Israel... só se defende!! Sabiam?!! Tem um monte de gente que me pergunta como e que eu posso viver aqui?! Ai eu respondo:


- Em Israel tem Guerra sim, mas sabemos contra quem, e temos um Exercito e uma Policia que faz o seu trabalho que e manter a ordem e defender o cidadão Israelense!! temos problemas sociais?! Sim,  também temos.. todo o Mundo Capitalista tem, mas também temos Plano de Saúde Gratuito, escolas gratuitas(de excelente ensino, comparados ao Brasil, investimento em Alta Tecnologia, etc) e vivemos em plena segurança!!!

Eu tiro dinheiro do caixa eletrônico em um bairro mais pobre sozinha, as 3 da manha passam  homens ao meu lado e eu nao tenho medo, eu dirijo cantando na madrugada, a minha bolsa esta la, e eu nao tenho medo de parar no Sinal, nem tenho que ter dinheiro pra ter carro blindado, muito menos penso quem e aquele cara ali se aproximando..Medo?!!!!!!!! Medo de gente eu perdi desde que vim morar aqui, mas e a Guerra Civil nao declarada no Brasil?? Ônibus queimados na rua? e o Caos e violência em todas as cidades Brasileiras??

hum isso tá parecendo coisa de Grupo Terrorista nao??

Claro que nao.. Terrorismo só em Israel... E porque não apoiar aos traficantes e os ladrões? eles são tão coitadinhos, nao tem condições básicas de moradia, só querem e ser felizes.. igualzinho como todo mundo abre a boca pra falar do povo de Gaza, o problema e idêntico.. e um problema social gritante de um povo..... que em terras Brasileiras e  igualmente mantido sobre o domínio dos terroristas, dos Políticos, e daquele velho "jeitinho Brasileiro"" que favorece só os interesses de uma minoria.. afinal de contas você  nao sabe com quem esta falando?!!!


Israel nao oprime ninguém, se defende e defende seu direito de Existir, sua população.. erramos? sim erramos.. mas damos a 7 Milhões de Israelenses e para muitos Palestinos,  as condições de viver com dignidade e sem medo.. e a faixa de Gaza.. e o povo Palestino.. nao são nosso inimigos, nos nao mandamos pra la o Bope pra matar sem saber quem e quem.. quando o Exercito entra ele procura os  grupos religiosos extremista, que nao se importam nem um pouco em explodir um ônibus cheio de crianças Israelenses, e nem de colocar armas na mão de crianças palestinas .. ao meu ver o nível de Terrorismo e o mesmo nos dois casos!!


Nos combatemos o Inimigo do povo Israelense e Palestino.. e vocês felizes ou nao ... seus inimigos também, inimigos  da população mundial.. porque todo mundo ainda vai provar do veneno dos terroristas mais cedo ou mais tarde!!

Ah mas Obvio, o Racismo, a burrice,  aquele fedor da nossa velha conhecida Burguesia, misturado ainda com resquícios do Coronelismo com aquela pitada de preconceito Sócio - Racial escondo naquele  "tapinha nas costas e naquele  sorrizinho malicioso",  só podem ser usado escandalosamente quando o assunto e Israel, nos os Israelenses, os Judeus, somos Nazistas, Monstros, opressivos mas vale a pena lembrar que vivemos com Dignidade e Segurança, alguém lembra dessas palavras do vocabulário Brasileiro?!

Vamos la Bope, vamos la Policia Especial, vamos la justiceiros de plantão.. matar a entrar nos morros e matar os traficantes.. e muito mais fácil MATAR, GENOCIDAR do que investir em Políticas Publicas, em rever o Sistema Penal, em refazer Leis, aplicar forca em Intelecto, Tecnologia, Escolas, segurança, e saneamento Básico nao e?!!
O que esta acontecendo no Rio agora, nao e culpa do Trafico nem dos bandidos.. e culpa da Falta .. falta do que??!! de tudo que diz respeito a Cultura, Saúde, Dignidade e respeito ou seria Humanidade?!!!!

Vamos parar de ler esse blog chato e vamos ver os programas ultra culturais da TV Brasileira, ou vamos ate a banca da esquina pra vem quem a nova capa da Playboy!!! 

No comments: