Wednesday, June 20, 2012

Dor de parto

E e isso que eu to sentindo esperando a minha menina chegar, sentindo ela no meu ventre, sentindo as contrações de um parto que na verdade foi feito ha 15 anos atras... mas recebe-la aqui depois de tanto tempo e como parir de novo... e saber que depois disso nunca mais seremos as mesmas... e lembrar que nossas vidas foram traçadas na maternidade... na minha escolha de trazer ela ao mundo.. durante esses dez anos as pessoas me perguntavam como eu pude deixa-la? outras me julgavam ate me odiavam por isso... Eu não deixei minha filha, fui impossibilitada de trazer ela comigo, e mesmo assim ano tenho raiva, nem rancor dos que fizeram isso... porque no final eles amam muito ela também....

Eu passei dez anos anestesiada de tudo, me permitindo sentir amor e saudade so dos meus filhos e pelos meus filhos.. hoje dez anos depois... e com a chegada dela em algumas horas eu sinto que minha alma volta a fazer parte do meu corpo... e que eu ja estou completa e feliz :-)

Minha rainha... vamos passar ferias inesquecíveis juntas ! Te amo!!!

Ta ai nossa foto, direto do túnel to tempo, a mesma foto que fizestes a declaração de amor, e a homenagem mais linda que eu pudesse ter recebido!!! mais um pouquinho e estaremos assim juntinhas de novo :-)))

2 comments:

Ticiana said...

lindas! se curtam mto! Beijos

Ticiana said...

Lindas! se curtam muito. Bjos