Wednesday, April 18, 2007

Cansei!!


Desde que tenho Orkut tenho isso no meu Profile.. Halas!! Eu sou isso ai mesmo mas chega ne.. change .........Foi que eu fiz....Mas tava dificil de me desfazer dele dai resolvi postar aqui.. anyway ai vai...







Aproveito pra postar uma foto antiga tambem.. pra relembrar o passado..





**Sou o reflexo do que vc for pra mim,alem disso..Amo quem me ama, respeito quem me respeita...e nao tenho que provar nada pra ninguem!!Paraense,Brasileira,Marroquina,Israelense, tenho muito a ver com as minhas comunidades aqui no orkut.. Mae de longe e de perto...... Bem... mas bemmmmm melhor do que os outros pensam e bem pior do q possam imaginar,as criticas não me abalam os falsos elogios não me iludem!!! Sou o que sou, e nao o que vc gostaria que eu fosse..Vivo o presente, acredito e construo o futuro e aprendo com o passado...

No comments: