Monday, December 31, 2007

Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo...

"Que tudo se realize no ano que vai nascer.. muito dinheiro no Bolso , Saude pra dar e vender..."

Bom 2007 ta indo Embora nao posso dizer que nao foi um ano de realizacoes porque revi minha filha, mesmo que nao tenha sido o reencontro que gostaria mas so o fato de ter estado com ela me fez Feliz.. revi minha terra .. Minha Familia que mesmo nao perfeita faz parte de mim...perdi 30 kilos, fiz uma conta no banco maior do que poderia pagar.. e to pagando por ela ate agora..fui admitida em dois trabalhos que queria muito
-enfim acho que retomei o gosto de viver e recomecei a buscar por mim mesma...e o melhor ?? to me reencontrando novamente...

Pra falar a verdade comecei a escrever com a sensacao de que 2007 nao foi um Bom ano mas pensando bem.. tenho muito mais a agradecer do que imaginei.. porque ate mesmo as dificuldades nos ajudam a vencer os obstaculos do amanha...Entao "Thanks G-d for everything that you give me every time..!!!"

Que D-us me de forcas pra conviver com que nao posso modificar e me de sabedoria e inteligencia o suficiente pra ver e reconhecer o que pode ser modificado....

Sinceramente desejo a mim e aos meus, mais Paz de espirito nesse ano vindouro, muita saude e mais realizacoes em todos os sentidos... mais dinheiro e felicidade porque sinceramente eu mereco e vou...ser Feliz..

Aos Outros desejo tudo isso e em dobro porque felicidade atrai felicidade e nao desejo a ninguem nada de ruim.. so amor e construcao de uma vida com caminhos cada vez melhor...

Que alcancemos cada vez mais a Justica em tudo que facamos e que o mndo possa respirar com + Paz e tranquilidade que nos Mulheres possamos ser mais valorizadas a cada dia pelo que somos e representamos e nao pela quantidade de silicone que possuimos ou nao!!! Enfim ...que os seres humanos se tornem melhor e que a Guerra se torne cada vez mais distante de nosso cotidiano... Utopia???Maybe .. But I`d prefer believe !!!

Feliz 2008 para todos nos!!!

No comments: