Sunday, December 23, 2007

My First Day!!!


Depois de uma semana de despedidas.. de ter ganhado presentes e ter sido muito "Mevurechet" por todos.. chegou o grande dia.. comecei em um novo trabalho, com o pe direito como me ensinou a Rinat logo de manha "tiri kodem kol tenali et a naal a imina"....e assim foi.. com uma nova equipe, novas pessoas.. novos objetivos ...
E muito gostoso trabalhar quando se gosta do que faz.. eu particulamente posso dizer que tenho buscado cada vez mais minha realizacao profissional meu lugar ao Sol..e que tenho sido muito feliz nisso...
Bem.. depois de um Periodo trabalhando com os Eua e Europa... o Bom filho a casa Torna.. agora e hora de arregassar as mangas vestir a camisa e mostrar ao Israeli o que e que a Bahiana Tem...
Bem ...e claro que eles (os Israelis) pagam muito bem por Isso.. mas nada como vender o que vc conhece ama e acredita que vale a pena..Alem de fazer um tour ainda receber calor Humano... porque venhamos e convenhamos a Europa e linda mas e fria..e as vezes apatica.. quantos museus se podem ver na vida?? Apesar de que existem Nofims espetaculares na Europa Tambem mas .. a America do Sul e o que ha nao e??

Acho que toda a America do Sul e um mundo a parte que precisa ser descoberto e que vale a pena conhecer..


Bem me desejo muito boa sorte e que eu possa me tornar cada dia mais profissional e humana e que todos os meus sonhos e desejos se realizem..

Parece pedido de Natal ne??
Paraece ate que ganhei presente de Papai Noel...

Pois e.. aproveitando a deixa.. Desejo a todos Feliz Festas desde aqui o Oriente...pra todos do lado dai do ocidente com muito Peru, Panetone.. Muito dinheiro no Bolso .. saude pra dar e vender!!
Saudades do povo dai!!



No comments: