Saturday, February 27, 2010

Ando pelo mundo..

Estou temporariamente fora do Ar, porque meu novo trabalho( nao disse que eu ia logo, logo comecar a trabalhar?(ate parece que eu tinha outra alternativa ne? rsrsrs), parece ate que D-us desocupou uma linha.. e atendeu..ate que enfim.. vou te dizer ...)
Enfim, meus dias se tornaram mais longos, e antes era mae com dois fins de semana por mes, e dois dias na semana livre.. ai sabes o que aconteceu.. me ferrei, de verde amarelo azul e branco..
porque minha mae nunca me deu muitos conselhos, mas um dos poucos que ela me deu eu nao ouvi: que diz.. Pensa bem antes de agir, porque se tu erras so quem paga pelo erro es tu e el se torna uma mancha .. na tua vida pelo resto da vida, parece mas praga do que conselho, mas e obvio que eu me f..

Casei errado, ta ja seiiiiiiii!!Ufh.. Agora me encaixo na porcentagem das mulheres(Sem empregada), com tres jornadas de trabalho, o que me remunera, o que me deixa feliz e que muito me cansa(Ser MAE), e o que me escraviza( Dona de casa)....Entao e obvio que nessas jornadas, como ja se e sabido, a mulher cuida do trabalho, da casa e do filho(ainda bem que pelo menos nao do marido..um a menos pra encher)..mas que fica sem muito tempo pra cuidar dela.. resultado final.. engordei 5 kilossss estava com 51 kilos.. e nao quero nem me atrevo a escrever quanto e 51+5...
Minhas aulas de violao.. estam engavetadas, minha academia ja sente saudades de mim, minhas fotos, melhor nem perguntar.. meu curso de Administracao de pequenos negocios, esta la paradinho me esperando.. ...Resultado Gorda mas feliz:-) Porque o que vale mesmo e ter trabalho e saude.. ( ME ENGANA QUE EU GOSTO).. mas sinceramente depois de tantas.. espero que esses sejam meus problemas na vida.. mas quero tudo isso com o corpitcho de 51 kilos de volta, se nao eu prometo que logo logo todas essas banhas veram faca e rapido.. porque remedio pra gordura e faca...ah se e .. me aguarde... logo logo veremos cenas do proximo capitulo..

No comments: