Wednesday, February 3, 2010

Pois e...

Quando eu comeco achar que as coisas estao entrando na sua rotina a qual sempre quis manter distancia'porem a mesma que tem me feito sentir mais segura e mais equilibrada, la vem outra novis na minha vida: Fui Demitida:-)
Poisssss e demitida: sensacao que nao desejo a ninguem.
Mas como sempre advinha o que eu fiz?! Rir! Fiquei "feliz da vida", ah essa minha mania de ser positiva as vezes ate mesmo eu me canso disso, que coisa chata :olhar sempre pra parte cheia do copo... que mane copo, Puta que o pariu, Despedida, ta doida?! Sem trabalho, sem dinheiro e separada( ainda bem, pelo menos uma coisa fiz direito na vida) e com um filho de 4 anos pra criar pirou?! Ta mas e ai?! que vai adiantar voce se descabelar, devia ter pensado nisso antes e "ter mostrado" mais servico.. hehehe nao iria adinatar, quando nao tem sintonia nao tem sintonia, to ate feliz que despachei aquele ebo, que sentava na minha frente.. ai que mulher mais sem cor e amargurada.. eu hein!!!POois e minha filha, mas a senhora nao esta entendendo fostes demitida.. caiu a ficha meu bem?!Enquanto isso na sala de justica eu so penso em fazer as coisas certas.. Corri .. coloquei tudo no papel.. ah essa organizacao que te mata...tudo escritinho, metas e tals.. em uma semana ja fui entrevistada 10 vezes.. To FUDIDA(ainda bem que minha mae nao le meu blog), todos querem periodo integral e eu nao tenho com quem deixar o Shimonnnnnnnnnnnnnnn , pois e mas nao reclama, e da Gracas a D-us(mesmo que ele nao exista) que tu moras em Israel e apesar de nao ser a Europa, nao e o Brasil tambem e que eles se preocupam com as maes sem familia e que QUEREM TRABALHAR, SIM PORQUE ERA SO QUE ME FALTAVA NE.. EU descobri que aos 31 anos eu quero e gosto de trabalhar e que essas Rotina me faz uma falta fdp...
Pois e mana, cai na real, volta ...fica fica triste maninha,te desespera, reage cacete... Bom cada um reage de uma forma.. eu nao to sorrindo a toa, mas chorar tambem nem passa pela minha cabeca,Ainda bem que aqui tem trablho e que eu sou boa no que faco e que tenho um Cv bom. So sei que tenho ate aproveitado..ontem por exemplo o dia estava lindo, e ainda fui passear de Bici, em pleno Inverno tomei banho de mar e ate comi sushi:-)(Thanks Tici) ! E estou desempregada, sem familia e sem dinheiro.. :-)Ah essa positivade e essa memoria seletiva que eu amo tanto.. Egua! Tem gente que nao me entende e ainda critica.. Ora faca o me favor ne?! Eu estou desempregada voce acha que depois de tudo ainda tenho tempo de cuidar da sua vida.. Ora ca pra nos...agora vou la me montar que tenho mais entrevistas e que vou ver que faco com o pequeno principe depois das 1600 da tarde:-) .....Vou aproveitar e vou na academia.. Malhar e fazer musculos:-) .
Eh menina desce Tu fostes Demitidaaaaaaaaaaaaa:-) Fui mas jaja estarei trablahando linda, magra e Ruiva:-)

No comments: