Wednesday, April 21, 2010

Cerumano certo?!

Eu fico aqui filosofando ca com meus botões, a respeito de existir a pessoa certa .. existe? ou em um determinado momento da vida, por inúmeros motivos decidimos deixar acontecer e nos levamos pela situação e nomeamos isso como e de nosso interesse.. obvio que as vezes fazemos isso consciente e as vezes ( a maioria delas) não!!
Tá mas e ai? e o que vem depois?!E o depois?! O depois quando chegar a gente ve?!Será mesmo?!
Putz ja fazem uns longos anos que não sinto tanta duvida a respeito do que sou, do que quero.. tudo ao mesmo tempo agora?!

Eu chamo isso e de Inferno astral, e ainda por cima me descubro com malditos pes de galinha.. OMG quem podera me defender???!!!

Oh Duvida, oh Céus!!!!

Mas vamos la nao e mesmo?? porque nao nos resta alternativa!!!

Vamos aproveitando com os cerumanos errados ate chegar o certo e se ele nao chegar pelo menos eu nao fiquei veia, e mal humorada e mal amada... e que saber ...eu adoroooooo aproveitar com com errados !! hahahahahaha,,, e isso mesmo e que se dane a sociedade que nos obriga a ser monogamas e loiras e magras... e gostosas e felizes e penteadas. foda-se!!!!!!

E olha inferninho astral estas bem mais tranquis do que no ano passado, mas vou logo te avisando :Rasga moleque.. que nao to nem afim de ter ver passeando pela minha existencia!!!

No comments: