Monday, April 26, 2010

Pedras no caminho


"Dificuldades e obstáculos são fontes valiosas de saúde e força para qualquer sociedade. "
( Albert Einstein )

Bom se Dificuldades e obstaculos, segundo o Einstein sao fontes de saude e Forca eu sou Super saudavel(Isso sou mesmo, nao to reclamndo hein...) e quase tao forte quato o incrivel Hulk:-).. Bom eu ainda chego la..

Entao ta ne?!

So sei que as vezes cansa uma atras da outra ah, isso sim , cansa.. mas eu me assusto que mesmo frente a incerteza, eu me redescubro forte e ainda cheia de energia pra construir o futuro ao inves de dar lugar para a incerteza se apossar dos dias vindouros..

A gente da uma murchada ne? uma caidinha basica,hoje por exemplo nem fiz o cabelo...hahaha imaginem so a juba.. mas depois...
Nao tem jeito o lance e seguir em frente, porque apesar de amar carangueijo, nem me identifico com os mesmos...

E nessas horas tendo a ser tao chata, que nem eu me suporto, porque ser feliz chateia ne?! eu fico rindo a toa, achando tudo que tenho lindo, agradecendo minha forca de vontade,meus amigos, agradecendo serem so esses meus problemas, que meus filhos sao perfeitos e saudaveis.. que eu tenho saude e paz de espirito....
Oh mania de ser positiva meu D-us!!!..Que saber?! Eu quero mais e ser mais forte e mais positiva todos os dias, quero ser uma pessoa melhor, uma profissional melhor, nao ter vergonha de mim nem do que sou nem de onde venho e pra onde vou..Eu me orgulho de ter chegado ate aqui com minhas proprias pernas, as vezes cansadas, mas que caminham pra frente!!

No comments: