Friday, June 18, 2010

...

Reticencias, e isso mesmo..... estou num epoca de reticencias, acabei d evir ate aqui pra escrever sobre umas coisas do dia a dia, sobre os acontecimentos por aqui.. da passeata dos Religiosos// sobre o mundial.. sobre meu trabalho.... bom sobre tanta coisa vim escrever....

Hahahahaha Geminiana .. what can i do?!!!

Bom to numa mare de duvidas, a respeito do que sou, de onde vim e pora onde vou.. isso e otimo e sinal que minha vida nao e um marasmo e que sempre to buscando renovar direcoes, objetivos e energias.. mas rola uma preguicas as vezesss.. que puta que pariu.. da trabalho ser energetica:-)


Bom vim aqui fazer tudo isso, e nao to conseguindo...porque acabei de me deparar com as mil e uma possibilidades de novos layouts do blogspot.. e nada pior para uma geminiana do que mais de duas opcoes de escolha seja la no que ...
oh duvida!!!!!

Entao decidi que o blog vai ter minha cara, ou seja para cada post vou escolher um layout que tem a ver com o post.. assim ele vai ser camaleao que neu eu.... obvio que pode ser que eu escreva sobre alguma coisa e goste tanto do layout anterior e deixe ele la..

Vou decidir e ja volto ...

No comments: