Wednesday, June 30, 2010

Bom e assim...

Eu estava aqui, trabalhando e quando terminei pensei, meu D'us perdi o jogo de Portugal contra a Espanha.. na verdade queria que Portugal continuasse.... ,mas a Espanha  esta merecendo pelo Futebol não?? Mas bem que minhas retinas nao se incomodariam nenhum  pouquinho de continuar vendo esse deus grego que e o Cristiano Ronaldo.. que vai dizer la na baixa da égua viu minha senhora que Homem!!!!


Ele e pedante: é sim e dai?? Mas ele e lindho!!! Só me ouço suspirando!!!

Aqui em Israel nao tem tanque de lavar roupa, e como faz falta.. oh se faz ....!!!Mas eu usava o tanquinho do Cristiano ronaldo sem pena e lavaria todas a minhas calcinhas la ahhhhhhhh se Lavaria!!!!

Bom vou dormir que meu remédio e sono... mas antes estava dando uma "espiada" nas fotos do individuo .... mas o que  e isso???!!!!

No comments: