Tuesday, August 30, 2011

E ..

Desde o ultimo atentando em Israel, pela Jihad,  os mísseis que cairam ao Sul jogados pelo Hamas e o atentado por um jovem palestino que feriu 8 pessoas,... e o Meu filho de 5 anos que hoje me perguntou: Mae  e o Guilad Shalit, quando volta pra casa? quando eles vao deixar ele abraçar a mae dele.. e nessa hora estava passando uma materia no Jornal.. que falava de doação de orgaos... e impressionante os Judeus nao sao a prioridade, no estado Judeu, a prioridade e prioridade Medica, ou seja um judeu morreu, e seus orgaos servem ele vai ser doado inclusive a Muçulmanos, Palestinos, Cristãos, Macumbeiros ou ateus, que estejam na lista de espera.. e eu me pergunto.. se em algum Pais Arabe isso se concebe? se em algum Pais Arabe ( e nao sao poucos, ) se um cidadao Judeu tivesse que receber um orgao ou atendimento medico?

Israel esta longe de ser a Suica, ou um Pais perfeito qualquer, porem em Termos de Democracia e Humanidade tem muita gente que deveria aprender com nossas acoes..!!!
Eu ja nao tenho mais duvida de que a Religiao e o Opium do povo!!!

No comments: