Thursday, May 3, 2012

Nunca Mais...

Hoje eu to Olga, to Rita Lee, To Eduardo e Monica, to Ana Carolina, Ivete Sangalo, Frida Khalo, e ate Michel Telo...Titas, e tantos outros e outras hoje....
Hoje os minhas gêmeas se dispersaram e se transformaram em outras tantas ...

Me sentindo um robotrix total em momento de transformação absoluta ...

Sabe como e olhar pra alguem e se ver no espelho? pois e.... bem assim  mesmo...sentimento não sentido ha milhões de anos luz, só pra registrar, momento pleno, que eu sou tao eu, que por isso que gosto do outro,,, ah Adriana Calcanhoto também...  não para para, eu não sei falar dessas coisas... anyway... amanha ha de ser outro dia... porque e obvio que eu não to eu sou Chico diariamente... Porque geralmente , eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome... Cores de Almodovar cores de Frida Khalo , Cores....

E o que diria a  e a Martha? e a Cecilia?? e o Greg que diria(esse eu sei ah e como sei ).... 

Tranquilidade, fogo, dor fisica, necessidade, paz de espirito... bom eu disse que to Geminiana ao cubo hoje não disse? :-) Deixa pra la... Tudo passa nao e mesmo? Ate a Uva..minha senhora, ate a Uva...

Lembra disso Queri? 

NUNCA MAIS
Sartre

Eu sei que nunca mais encontrarei ninguém que inspire uma paixão.
Você sabe, não é tarefa fácil amar alguém.
É preciso ter uma energia, uma generosidade, uma cegueira.
Há até um momento, bem no início,
em que é preciso saltar por cima de um precipício:
Se refletirmos, não o fazemos.

Sei que nunca mais saltarei...

----------------------
INTENSA
Martha Medeiros

Eu sou assim, ligada na tomada.
Sempre querendo encontrar uma razão
pra tudo.
Pessoas como eu sofrem mais.
Se decepcionam mais.
Por outro lado, crescemos.
Evoluímos.
Amadurecemos.
Nada é estático em nossas vidas.
Nada é à toa.
Tudo ganha uma compreensão,
tudo é degrau, tudo eleva.




No comments: