Wednesday, July 8, 2009

Junho de 2009- Parada gay- Alemanha-e mais 2500 elevadas ao quadrado..



To com um post engavetado na pasta de rascunhos sobre meus 31anos, e minha Viagem a Frankfurt.. e que to tao cheia de coisas e sem muita paciencia para nada que ainda nao consegui desengaveta-lo...
Bom to em casa.. as Quartas agora.. por tempo indeterminado.. reducao de gastos.. que sera de mim??!!
Ufhhhhh enquanto isso alguns me julgando por ter deixado a Jadh no Brasil, outros de eu nao ser uma boa mae para o Shimon e enquanto isso na Sala de Justica..alguem tem cuidado da sua vida??


E no mais... Jadh tenta me convecer de que nao pode viver sem um Iphone...e tudo que ela quer agora e ser linda e Barbie e passear no Egito e na Grecia( Israel?? Nem passou pela cabeca dela) e o Shimon.. tudo que quer agora e o pai quando acorda.. porque nao ne?? Ani rotse et aba...Ufh.. ainda dizem que ser mae e uma Dadiva..
Sera que tem alguem alem de mim mesma que possa dizer algo bom sobre mim?? rsrsrs
Uffhhhh(de novo) queria viver numa montanhaaaaaaaa com os lobos e longe da civilizacao com uma excelente conta bancaria obviooo( e e claro se tivesse um vizinho bonitinho que me ajudasse de vez em quando a cortaR a lenha eu bem que nao reclamava)...
So posso dizer que depois do mes de Junho de 2009 nao posso mais fugir da minhaS qualidadeS de:
*Feminista
*Consumista*
*Defensora dos frascos e comprimidos
*Muitoooo impulsiva
*Feliz? sim eu sou Feliz apesar de tudo..
*Que sou mais Israelense/marroquina do que qualquer outra coisa...
*Orgulhosa
*Que nasci pra ser livre leve e solta...
*Que aos 31 anos ainda nao sei amar de verdade..
*Complicada
*Amiga e fiel as minhas amizades e meus conceitos..e que nao gosto de fofocas e lashon harah..
*Que nao tenho vergonha de dizer que errei..Olha soooo reconhcer erros nao e pra qualquer um nao..
*Enfim que sou Cerumanaaaaaaaaaaaa!! :)

Ah os defeitos?? Eles eu nao vou inumerar nao..alguns de vcs ja fazem isso por mim.. nao e mesmo?!

1 comment:

Ciça Donner said...

hahahaha mana, to adorando aqui e já vou ficando...

"Sera que tem alguem alem de mim mesma que possa dizer algo bom sobre mim?? rsrsrs"

Vamo fazer assim: eu falo de tu e tu falas de mim, ok???? ahhahahaah