Thursday, July 16, 2009

Jadh, 12 anos..


Ha Treze anos atras pelos meados do mes de outubro eu descobri que estava gravida e que era uma menina..senti uma mistura de medo e felicidade.. foi uma gravidez louca, mas feliz.. eu lembro que curti muito cada momento e alem de ter me achado linda cada vez que me olhava no espelho..
No dia 13 de Julho, estavamos na casa da tia Graca aniverario da Carol,corremos para o Hospital com dores,era so um alarde..
Lembro que nao dormia de noite e que aproveitava pra arrumar seu quartinho..todo de verde agua ..
O nome?? Bem o Nome eu pensava em varios milhoes, zilhoes..(como uma boa geminiana que sou )..esatava quase segura que se chamaria Esher..Num dia na segunda prova do Vestibular encontramos um amigo chamado Borel(que ja nao esta mais entre nos) perguntou se era menina, e as opcoes de nome..heheh.. ficamos la tres horas(rsrsr) falando sobre isso e Jadh era um nome que eu tambem tinha na lista.. e dai ele perguntou?e porque nao Jadh(uma pedra preciosa) e o nome ficou ali na minha cabeca esperando ver seu rostinho pra decidir!!
No tao esperado 15 de Julho de 1997, eu estava la com sua mala verde agua, na maternidade na hora marcada..vc veio ao mundo,as 8:00 ..8:15 da manha... com muito amor, e ja eras Jadh minha pedra precisosa!
Era tao pequeninha e meiga...12 anos se passaram, nao posso negar minhas faltas com vc durante esses anos,mas posso te garantir hoje 12 anos depois que se eu puddese "come back to the past" eu nao mudaria nada na minha vida.. exceto com vc..nao teria te deixado e teria utilizada minhas forcas para manter te do meu lado a qualquer preco.. mas eu ainda sim era so uma crianca e anos sofri e me culpei por ter sido uma mae ausente e nao ter etado la nos momentos mais importantes da tua vida..Espero que algum dia eu relante possa remediar a falta e por fim estar presente na tua vida, teu cotidiano..Porque fazes muita falta no meu dia-a-dia e eu sei que jamais estarei completa sem saber que realmente me perdoastes e que temos uma relacao de mae e filha, de amizade e amor..construida..eu sei que esse dia chegara..
Ja alguns anos nao estamos juntas nesse dia, mas cada dia da minha vida especialmente dia 15 de Julho te sinto mais perto de mim!! E nao posso esquecer a felicidade e a sensacao que tive ao ter ter nos bracos.
Filha amada, nao estamos juntas por n motivos, mas nao perco a esperanca de um dia ter-te pertinho como se fosse aquele 15 de julho de 97. Te desejo toda a felicidade do mundo.Parabens te amo muito.. com saudades

1 comment:

Ciça Donner said...

Apesar de tb gostar do nome Ester, ela tem mais cara de Jadh. felicidades meninas... que Deus te proteja e te faca muito feliz