Wednesday, July 8, 2009

jesus me abana?!.. aproveita que ta na funcao me assopra tambem??!!





Mas o que vem a ser issooooooooooo????
Eu nao sou dada a tietagens.. e nhenhe nhesss..mas hj por um acaso fui com uma amiga a praia que ta recebendo um casal de Brasileiros aqui pra Macabiadas(olimpiadas Judaicas- Israelenses).. e conversa vem conversa vem.. os dois mal chegaram e ja devem estar arrependidos de nao terem ido pra Vila Olimpica...hehehe pegaram logo de cara duas geminianas loucas.. e separadas.. e 4 criancas.. hahaha tadinhos.. ninguem merece ne??!! Mas D-us e tao justo que eles vao vencer nas olimpiadas so por aturar a gente uma tarde inteira...massssssssssss esse nao era o motivo do post.. o motivo do post e que conversa vai e vem.. e ela falou o tal jesus me abana .. POR CAUSA DE UM TAL DE Raj.. Rodrigo lombardi.. que seja.. bem eu bem aqui depois de uma praia na tao inutil Bat Yam.. venho ver quem e o galazinho da novela diabetica das sete(oito,nove sei la)...
Manaaaaaaa da minha vida nao e que o Homem e uma coisaaaaaaaa..??@!! quase cai da cadeira... mas o que vem a ser isso.. minha nossa senhora nazica da naza mae de jesus que me assopre.. estou passada.. engomada,pendurada prontaaaaaaaaaaaa para ser usada por este Homem.. o que e isssooooooooooooooooooooo??!!

Bom vou postar as fotos ne??!!!
E sonhar como uma coitada....e mana porque a mulher que nao pode e nem vai ter um homem desses na vida e realmente uma coitada...e eu sou assim, sempre fui assim.. Gabriela.. ja to viajando.. e o sono.. vou colocar as fotos merecidas desta aberraco da natureza.. pediu pra ser bonito e entrou cinco vezes na fila.... eu trocaria meu lava jato abaixo por ele.. juro que trocaria..ai como e triste ser mortal..
Laila tov( boa noite a todosssssss)!! Vou sonhar que e o que me resta!!!

1 comment:

Ciça Donner said...

Pois eu soi dadas a tietagens... babo, faco vergonha pra quem tiver comigo e mana... esse um se me cruza o caminho... jesus ME SEGURA