Sunday, December 20, 2009

Ano Novo Vida e cara nova:-)

Acabei de chegar de uma aula, maravilhosa de comportamneto.. muito boa.. mas nao de comportamento no bar da esquina,ou na sala do amigo...mas de como se comportar na vida, diante das dificuldades e com vc mesmo.. que sensacao boa..essa de aprender, de ter novos desafios!!!!
Enfim sentei aqui e fiquei olhando o blog e tava meio de saco cheio das corezinhas cor de rosa etc.. queria algo mais consistente.. algo mais renovador, parecido comigo nesse momento.. tao avancado, mas tao fincando em certos momentos da vida...
Ao certo sei que e momento de mudancae que nesse momento estao nascendo novos conceitos, novos moldes, novos valores..
Aiiiiii Nada como renovar, fazer faxina sentimental e nas gavetas, e na vida:-)

Bom ja' ja e 2010... dez anos depois do ano 2000.. pra muitos nao quer dizer nada, pra muitos sim...Dez anos bem longos na minha vida!!!

Vou aproveitando minha forca de vontade renovada, novos conceitos e blog com cores novas tambem:-)

Que seja um ano de Saude, felicidades ,aprendizado e de colheitas para todos os meus e para mim e obvio:-)

No comments: