Monday, December 14, 2009

Contagem Regressiva .. auto da Daniella


Ja faz bastante tempo que nao escrevo, fiquei sem pc, sem paciencia e muitas coisas aconteceram nesse tempo.. novos e velhos amores, novas e velhas amizades, novos e velhos medos, descobetas .. enfim foi um tempo muito intenso.. mas ja estamos no dia 14de Dez.. e faltam so 16 dias pra terminar esse ano de loucuras, mudancas e altos e baixos...
Pois e.. nem acredito que tanto aconteceu.... tenhos pelo menos cionco posts que tentei comecar e nao terminei ..
tenho novos projetos e ainda tenho um minus no banco :-)

Mas pra comecar o balanco de ano.. posso dizer que estou muito feliz, e muito satisfeita com minhas mudancas, mesmo sendo tantas vezes tao dolorido aceita-las ou senti-las...

Fenix... E assim que me sinto no finzinho de 2009..

Ainda quero postar algo mais concreto..antes de entrar na primeira decada do ano 2000:-)...

Boa noite :-)

No comments: