Thursday, December 31, 2009

Bom Dia 2010:-)

Adeus Ano velho, Feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer.. muito dinheiro no Bolso, Saude pra dar e vender:-)

E la se foram 10 anos desde 2000:-) Quem lembra do Reveillon de 2000?? Eu lembro.. mas enfim 10 aos depois eu posso agradecer e dizer que sou abencoada pela Natureza por tantas coisas boas que construir e vitorias que alcancei na vida:-)

Desejo Tudo tudo de melhor nesse 2010, que tudo de bom que aconteceu em 2009 seja multiplicado, que tudo de ruim seja subtraido ..com mais saude, mais dinheiro e mais felicidades:-)Todos os dia:-) Que a luz e o sorriso nunca se apaguem de cada um de nos.

Gostaria de ter estado com muitas pessoas em muitas lugares diferentes do Planeta!!
Ai se eu pudesse ter estado 5 minutinhos em cada lugar so pra abracar Voces!!!

San, Pnina, Ronen e Sheva .. loveu all!! Vc fizeram uma noite muito especial e espero que esse anos seja so de alegrias e realizacoes pra todos nos!! Amei estourar Champanhe com voces!!!

Que Venha 2010.. chegue assim como essa manha de Sol e traga muita alegria e coisa boa...

Amigos Saudades de voces que estao loonge e o que estao perto e nao pude abracar tambem ..Voces sao a familia que nao tenho em toda parte do Globo.. cada um com sua colaboracao especiais, com seus efeitos especiais...

Familia Azulay e Ferreira amo voces, apesar da Distancia!!!Mae muita saude pra ti, espero te ver em breve !Te amo


Jadhhhhh que a noite do dia 31 de Dec de 2010 possamos estar juntas e abracadas em qualquer lugar do mundo vendo fogos e comemorando nossa felicidade:-) e que esse seja o ano do nosso reencontro !!! Te amo!!!

Bom agora vou indo me arrumar que to indo ver nos olhinhos da Debora a felicidade que ela merece !! Parabens De e Guilad pelo casamento e muitas felicidades!!

Amor, compreensao, saude, paciencia, tolerancia , dinheiro, novos encontros, reencontros, forca fisica e de espirito..muita luz, paz e alegrias.. desejo pra mim em 2010 e pros meus tambem e tudo que voce me desejar que voce receba em dobro;-)

Feliz 2010!!!

2 comments:

Anonymous said...

Feliz 2010 mulher!
Tudo de bom, pensamentos positivos, muito amor e soh coisas boas!
E que em 2010 nos encontremos mais que em 2009! :D
beijaooo Dri

Anonymous said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!