Wednesday, August 4, 2010

1 De Agosto...

Faz um tempinho que não dou minhas caras por aqui, e que a vida anda uma correria só, tantas coisas acontecendo.. eu na minha eterna reorganização emocional, financeira, profissional...

De repente não mais que de repente  descobri que quero me sentir espiritualizada de novo, me redescubro, me reinvento, me perdoou, perdoou os outros, Vivo plena-mente, aos 32 anos livre e dona do meu próprio nariz!!!Eu tenho trabalhado  duro pra me tornar sócio politicamente correta comigo e com os outros, é um trabalho árduo mas que da frutos e da gosto:-)

Os frutos são variados, posso citar a educação de base da minha filha, a educação do meu filho,minhas conquistas pessoais e profissionais,  e os meus tão queridos amigos e amigas, posso dizer que não tive a familia mais unida e mais amorosa do mundo, mas que fui presenteada com amigos de boa qualidade que podem ate ser comparados a bons charutos,  um  bom   vinho ou a um bom Azeite de oliva...Pois e.. mas eles são muito mais caros que isso, eles são a familia que escolhi.. conhecidos tenho muitos, ufh e poe muitos nisso... sempre foi assim... mas amigos também tenho em quantidade mas muito mais selecionada e de qualidade a agradecer!!!

Essas conquistas diárias, esse aprendizado , essa saudade de quem fomos que ajuda a construir quem somos e quem seremos e tão  compensador , tão maravilhosa, que tenho certeza que essas pequenas coisas são as únicas  que levamos dessa vida, que naquele momento ultimo da nossa tão temida e tão segura morte e neles que iremos pensar... na troca de palavras amigas, de amor, de carinho, de conquistas, de dor juntos.. essas coisas que transformam a vida ...Na vida como ela é.....

Mas o mais importante pra mim agora e ter entendido isso aos 32 anos e nao la na hora h da partida....

Por isso agradeço todos dias pela vida, e por tudo que recebi dela...e também por tudo que ela me tirou ou me privou.. eu sou feliz, ao meu jeito, dentro das minhas possibilidades e com meus esforços.... eu sou muito orgulhosa de mim, que não estaciono a vida e fico vendo a vida dos outros passar, eu escrevo o roteiro e reescrevo e borro tudo, e refaço mas sou eu a atriz principal no palco onde represento a peça da minha vida.....

No comments: