Wednesday, August 4, 2010

.... ..... ...... .............................. O que sera que sera??

"Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que nao sei o nome.. cores de Almodovar , cores de Frida Khalo cores, passeio pelo escuro eu presto muita atenção no que meu irmão ouve, e como uma segunda pele, um calo uma casca, uma capsula protetora, eu quero chegar antes...".....Pausa... eu fui ler o post do Gabo .... Reticencias .... e mais reticencias... elas nao sao usadas quando nao achamos as palavras?? Entao!!aqui estao elas .....

Bom vou contar uma novidade, to aprendendo Arabe,to feliz e quero postar um post so pra isso mas  ja fico me perguntando sera que no inconsciente  to fazendo isso por sobrevivencia??!!

Lembrei de outra musica " Eu tive um sonho vou te contar." ... Mas na verdade.. Nao vou contar nao..... e e esse sonho que prefiro nao compartir na "rede" , e um sonho que  vem me acompanhando algum tempo e frente a toda essa incerteza , da ate pra dizer que nem e um sonho e um pesadelo!!

 To confusa, cansada e estranhamente tranquila!!!!

Sao 2311 .. vou dormir

Boa noite!!

No comments: