Sunday, August 8, 2010

Pai

Hoje e o dia dos Pais no Brasil, e eu bem que gostaria de ter o meu pra comemorar esse dia tao comercial ao lado dele, nao me importaria nenhum pouco de dar presente, abraca-lo ou quem sabe so ouvi-lo de longe...


Pois e ne Dell??!!, eu nem te conheci, as lembrancas que tenho de ti sao tao vagas e tao poucas, mas as vezes tao nítidas e tao claras... eu lembro do teu sorriso, e da tua voz, mas nao lembro do teu abraco, nem da tua personalidade, bom eu era so uma criança e nao podia muito mesmo saber de ti nao e mesmo?! ...Tudo que eu sei e o que eu criei, fantasiei, escutei dos outros e um um pouco de tudo isso, foi onde formei minha opinião em quem eras e o que eras.. mas isso nunca vou poder saber mesmo ne??!!

Nao me importaria nada que eu tivesse que cozinhar pra ti agora e te ter ao meu lado, pode ate ser uma certeza boba, so minha, mas eu acho que estarias aqui comigo e que quando eu me sentisse sozinha eu ia poder te ligar e te ouvir.. .. nao consigo conter as lágrimas quando penso que nao estas viajando, nao estas longe e ja ja vais voltar pra abracar a Jadh e o Shimon e me dizeres o quanto te orgulhas de mim, nao nao vais...... viestes me destes a vida e te fostes... mas deixastes teu sorriso, teu nome, e tua felicidade gravados em mim.. eu sou uma continuação tua, eu sei....e e  por isso nunca foi tao fácil ser amada pela D. Dora ne?, ela sempre se assustou com a minha semelhança a ti e nunca soube lidar com isso....

Ah pai, eu queria tanto que estivesses aqui hoje... e que eu pudesse te contar meu dia a dia, como eu cresci, conquistei independência, sofri, construir meu caminho...

Nao acredito em outras vidas, assim que descarto a possibilidade total de te rever, ou que tu leias isso.... mas eu te amo, e tento aprender pela vida o que tu nao tivestes oportunidade de me ensinar....

Te deixo esse video Cafona...apesar de saber que e muita bobagem... Adoro quando eu sonho contigo e me abraças .. .e tao real quando escuto tua voz de novo...

A Jadh e tao inteligente e tao geniosa, tao parecida com os Azulays que ate assusta.... e tao engraçado carregar teu nome aqui do outro lado do mundo e ser conhecida como Marroquina.. e pensar em ti.. nas tuas raízes.. tinhas que ver o Shimon, um moleque levado, tao doce, tao lindo.. e  eu nem sei como te manter "vivo" na memória deles....

Os pais dos dois nunca entenderam e entenderão a minha luta para manter-los na vida desses dois.. mesmo estando separada dos pais dos meus filhos  eu nunca quero que eles se separem dos seus respectivos pais... porque eu nunca vou poder ser Pai...

Te amo ....

2 comments:

Lilian Azulay said...

Dani amada,
Ás vezes passamos uma vida inteira ao lado de uma pessoa e não a conhecemos, vocÊ conheceu seu Pai da melhor forma, a forma de amar, mesmo sabendo dos erros e acertos, mais amando, a falta é inevitável e a saudade também, mais sabia que o amor que unir vocês é superado por tudo.
Os teus sonhos são a realização dos teus desejos.
Ame muito, viva demais e não deixe nada e ninguém apagar essa chama que é AMOR. Te amo. Lilian

Anonymous said...

Prima, que lindo, amei tudo. Eu não tive a oportunidade de conhecer meu pai e por isso me emociono cada vez que meu filho,simplesmente, pronucia: "Papai"
Beijos minha linda e sabes que pode contar comigo.
Gui