Sunday, August 22, 2010

Sem palavras....

Tive um final de semana maravilhoso, em contato com a natureza, e contemplando as menores coisas da vida, lembrando que ainda podemos ser felizes sem telefone, sem eletrecidade e sem muitasoutras coisas.. um final de semana que me botou em contato comigo mesma, me fez sentir como 16 anos de novo.. tenho tanta coisa pra dizer e nem sei por onde comecar..nem sei se devo..

So sei que esses encontros que a vida me proporciona no decorrer desse anos sao simplismentes maravilhosos, dao um sopro de energia e fazem tanta diferenca na minha vida, enchem o meu  bau de experiencias .. quem sabe um dia um Livro sobre tudo bem detalhado..??!!...

Agradecer, agradecer,agradecer.. a companhia, a natureza, a lua que esteve la, aos momentos lindos que passei ..nesses 32 longos anos!!!

Tem um ladinho sentimental nisso tudo sim, num alguem especial, nao se trata de amor, se trata de pele, de quimica, do encontro de duas pessoas tao diferentes e tao parecidas, de Sinergia que pode ser dada em um Hotel 7 estrelas ou simplismente na natureza no meio das montanhas em Jerusalem....que pode chegar por dois dias somente e ficar pra sempre fotografado na memoria de duas pessoas...


Faz muito tempo que nao me sinto tao leve... zilhoes de pensamentos e sentimentos que se passam na  velocodade da luz.. Ah Dany... aprendestes tantas coisas e tantas outras ainda te pareces com aquela menina de 15 anos.. que caminhava sozinha e cheia de duvidas pelas noites de Belem...

E uma delicia saber que podemos sentir felicidade....

As vezes e preciso saber aproveitar o momento.... 
Acabou, eu voltei pra casa, a Natureza ficou la..esperando pra fazer mais pessoas felizes, cada um a sua forma...

A foto e um pedacinho da Paisagem....nao posso postar as verdadeiras fotos, porque essas estao gravadas somente na minha memoria...
Aja duas vezes antes de pensar....

No comments: