Thursday, August 12, 2010

Um segundo...

São 5 da manha e eu estava me encaminhando ao Terminal 1 , no Aeroporto de Tel Aviv, pra quem não sabe o Aeroporto foi reconstruido há uns anos atras e todos os vôos com exceção dos vôos domésticos foram passados para o Terminal 3, onde eu fiz todas as minhas entradas e saídas desde que aqui cheguei, há 8 anos atras, pois e menos uma entrada não foi feita por lá, que foi a primeira entrada em 06 de Marco de 2002, quando ei cheguei aqui e não sabia uma palavra de Hebraico, não sabia de nada , simplismente vim com a cara e a coragem... Faziam 8 anos que não pisava aqui no Terminal 1, e como e
Sabido por quem me conhece , eu tenho memória seletiva,mas ela logo se apresenta na presença de cheiros, musicas ou lugares.... E esse segundo que desci do ônibus que ligam os dois terminais , desci exatamente na esquina de onde peguei meu primeiro taxi - lotação , tradução de monit sherut, pois e e lãs se foram longos oito anos se passando em minha cabeça como um filme rebobinado na velocidade da luz... Não me contive e comecei a chorar, e obvio que ninguém entendeu nada Ne?! Nem eu mesma entendi muito porque chorei , afinal de contas acabou de acontecer... Mas eu tenho certeza que também se chora de alegria ... E e isso descer como olá chadasha(nova imigrante) e depois de longos e as vezes duro oito anos subir como Diretora, subir a trabalho, me comunicando perfeitamente em HEbraico e já aprendendo Árabe, com tantas felicidades, conquistas, reencontros e desencontros, com tantos amigos que fiz pelo caminho e só tenho a agradecer a existência deles, meu filho , minha filha .... Eu fico com a pureza das resposta das crianças ...e a vida e bonita e e bonita,... GrAcias a la vida que me ha dado tanto...tov .. Chegou a hora do check in .. Yes Jordan , here I come!!!

No comments: